terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O IMPOSSIVEL NÃO EXISTE!




Muitas vezes em minha vida ouvi a resposta: „Isto é impossivel!”
Entretanto em muitas vezes eu ignorei totalmente o significado desta palavra e adicionei uma outra resposta: “Tem jeito para tudo, até para a morte, pois a vida é eterna e ja estamos nela. Impossivel é só uma palavra no dicionario.”
E sempre que eu encarei a questão desta forma, resolvi o problema, achei a solução, encontrei a saída, ou aconteceu um milagre. Eu não acreditei na possibilidade do impossível. Ja escrevi um texto sobre isso, mas hoje, em nossa primeira conversa do ano novo, o assunto veio a tona. 
Eu estou a espera de um milagre há cinco anos. Então ela me disse que eu na verdade estava esperando pelo impossivel! Realmente ela tem razão. Desta vez eu acreditei no impossivel e não adianta esperar o “milagre” se eu o considero impossivel! 
Assisti um video na semana passada sobre fisica quantica, o mundo das possibilidades. Entendi que sempre usei a fisica quantica quando acreditava que o impossivel era apenas uma palavra no dicionario e para tudo tinha um “jeito”. Porem, diante do meu problema atual eu me deixei levar pelo impossivel, isto é, não acreditei na sua possibilidade. Então ainda estou a “espera do milagre”, que não acontecerá enquanto eu acreditar que a realidade é assim como esta e o que quero está no ambito do impossivel, que somente Deus pode resolver.
Deus, ou o que ou quem chamamos de Deus, me criou com força suficiente para realizar meus milagres pessoais, eu apenas esqueci disso, pois caí para o mundo atavico de uma realidade materialmente imutavel, dura, deixei de acreditar nas possibilidades.
Talvez isto tenha acontecido por que eu vi, nesta situação especifica, que a solução independia de minha capacidade de ação. Outros deveriam agir para que meu milagre acontecesse. E a minha incapacidade de acreditar na potencialidade de outras pessoas, num flagrante caso de presunção e orgulho, me congelou numa realidade ciclica, me deixou numa encruzilhada a espera que alguem me  abrisse a porta, mesmo acreditando que seria “impossivel” que alguem quisesse faze-lo!
Ela caiu na gargalhada, ela me mostrou que achei o meu “Impossivel” agindo, impedindo o meu caminho. E ficamos ali, debatendo sobre as questões impossiveis, ou melhor, em seu pensamento, na incredulidade do possivel!
Exato, ela tambem achou outra forma de ver uma “saída” para o “Impossivel”! Para o meu amor, o Impossivel é apenas a incredulidade no possível! Mesmo que as ações devam ser praticadas por outras pessoas. Neste caso, a falta de fé e confiança no outro, em sua existencia dentro de um universo uno e interligado, chegando ao final, no eterno! Ela derrubou toda minha argumentação mostrando que se eu não acredito na possibilidade do outro, vou chegar a desacreditar na minha propria possibilidade. Então posso ficar vivendo de esperanças eternamente na encruzilhada do beco sem saida. Senta e relaxa! Respira e vai fazer croche para passar o tempo!
Crueldades a parte, ela ganhou o primeiro debate do ano!
Entendi que o pensamento do Impossivel, é um grande obstaculo. O medo diante desta grande pedra, que me impede a passagem, congela minhas ações e meus pensamentos ficam batendo de frente com a pedra e voltando para mim, gerando um circuito de energia estagnada. Eu não vejo a saida, eu tenho medo de agir, eu desisto de tentar, eu reconheço a impossibilidade. Nada acontece!
Eu preciso, então, contornar esse obstáculo no mundo pensamento! Eu preciso acreditar que aquela pedra enorme, impossivel... nada mais é que um pedregulho na estrada, que poderá ate me fazer tropeçar, mas não vai me impedir de realizar o que quero. 
A partir do momento que eu começar a destruir esta ilusão no mundo pensamento quantico, provado em realidade possivel, desfaço todas as outras impossibilidades! 
“Homens de pouca fé!” – o cara que disse isso, sabia o que estava falando. A gente é que não acredita! Somos homens de pouca fé! 
Identificado o item falho da questão, agora so consertar a falha, rever todo pensamento e acreditar, continuar tendo a certeza de que impossivel é apenas uma palavra em desuso no dicionario. 
Essa é a grande chave que me abrirá todas as portas! As portas das possibilidades, a certeza do Uno/Universo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário