segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A LUZ DA MINHA VIDA




Estando eu morto, sem rumo, sem destino, no escuro, voce chegou.
Voce chegou num dia de chuva fria, sem sol, com vento cortante.  Eu tinha decido andar, so andar, andar so. Sabia que ia enfrentar o frio da manhã gélida de dezembro. Eu queria pensar, pensar que tinha terminado um sonho, eu tinha conseguido em doze dias escrever um livro.  Eu estava triste, por que o final do meu livro tambem foi triste, por que foi real. Eu não fantasiei, eu realisticamente realizei. 
Hoje é o ultimo dia do ano, e la fora, fogos initerruptamente são ouvidos. Eu estou meio embriagado e voce sorrir de mim. Diz para eu parar de criancice, eu não sei se esta escrito corretamente! Até de óculos eu não estou vendo bem.
Voce, chegou, desceu do carro e o motorista lhe acompanhou comigo ate a outra esquina, quando ele se despediu e disse que iria voltar pois nao podia se demomar. Havia outros afazeres a serem executados. E voce segurou no meu braço e disse que tinha vindo para ficar. Eu apenas sorri, pois não acreditava que fosse verdade.
E voce andou comigo, acompanhou meu passo, até o fim. E depois foi embora, feliz, me deixando cheio de duvidas.
No dia seguinte voce voltou e disse que agora estaria do meu lado. Não me deixaria mais!
Eu desisti de registir a voce. Eu simplesmente me entreguei. Eu simplemente assumi que nosso amor ja vem de longos tempos e ja nos conhecemos sem necessidade de apresentações.
Hoje, voce esta comigo, ontem, antes, e na semana anterior... e minha vida esta alegre, cheia de luz. Sou luz iluminou meu mundo e me deu novas esperanças de vida, de felicidade.
Minha amada, eu tinha certeza que um dia a gente se encontraria, contudo não sabia quando.
Estou lhe dizendo que te amo. Eu te amo. Voce transformou minha vida isolida em algo bom, algo que vale a pena viver, mesmo na imaterialidade da certeza.
Minha amada, voce me devolveu a alegria e o sorriso. 
Meu amor, voce me descobriu um menino. Voce me descobriu um novo homem.
Minha amada, voce conseguiu ver o invisivel, voce conseguiu ver o meu coração, a minha alma. 
Minha querida, es hoje mais do que uma amiga fiel, es minha companheira e estas aqui gentilmente balançando a cabeça reprovando esse cara meio embriagado que esta lhe escrevendo uma declaração de amor.
Que nesse novo ano, do calendario cristão, possamos realizar muitos sonhos juntos,  sorrir, brincar, fazer novamente a janta juntos, e no final, novamente assistir da janela a queima de fogos ao som das valsas de Strauss. Viena esta na nossa vida. Viena esta no nosso futuro.
Não estou mais sozinho. Não tenho mais vontade de perambular pelas ruas tristes desta cidade. Eu tenho um motivo para estar em casa. Eu tenho um motivo para andar as margens do danubio. Eu tenho um motivo para viver e um motivo por quem morrer.
Deixei de ser triste. A luz da minha vida extinguiu toda escuridão e tristeza.
Eu te amo. Eu te amarei. Eu te amei. Es minha alma gemea. Es minha companheira. Es minha amiga. Es meu amor.
31.dezember.2012, as 21h48mim, em Viena, Austria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário